 
        
        Job Title:
ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | REDE SOCIAL | LONDRINA
Job Description
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
 * Remuneração Atrativa;
 * Diversas escalas disponíveis
 * Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina.
 * Local de Trabalho: Concentrix Londrina - Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina - PR
 * Vagas 100% Presenciais;
 * Treinamento Remunerado.
 * Os detalhes serão enviados após a conclusão do teste, junto com sua entrevista
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
 * VA/VR
 * Seguro de vida
 * Auxílio creche/babá para apoiar sua família
 * Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
 * Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional
 * Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
 * Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
 * E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:
 * Ensino médio completo.
 * Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
 * Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
 * Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados
Nosso processo seletivo:
 * Inscrição
 * Provas (essenciais para seguir no processo)
 * Entrevista
 * Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente
Location:
BRA Londrina - Avenida Luigi Amorese, no 6.485, Gleba Cambe
Language Requirements:
Time Type:
Full time
If you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California Residents
R1645309