Essa vaga é para você, que tem vontade de crescer junto com a empresa!
Você que gosta de desafio e trabalhar sobre pressão, área logística/ fiscal ,atua com todos os produtos que de empresa de telefonia móvel (Vivo).
**Responsabilidades e atribuições**
- Criação de relatórios;
- Subida de bases no DAP;
- Preparação de bases para Upload;
- Realização de ações diretas operacional no DAP (atribuir pedidos/tirar prioridade e etc.
);
- Participar de reuniões com o cliente;
- Interagir com clientes e parceiros Vivo diretamente;
- Preparar material para apresentações.
**Requisitos e qualificações**
Essencial:
- Ser maior de 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Atuar no BackOffice das Operações na Área de Telefonia;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Ter conhecimento de Excel Intermediários para avançado (Excel - Procv, Cont.Se, Soma.Se, Seerro, Se, Igual, Concatenar, Dia De Trabalho Integral, Gráficos, Tabela Dinâmica, Gráficos Dinâmicos, Etc);
- Comprometimento;
- Organização;
- Boa Liderança;
- Gostar de trabalhar sobre pressão;
- Foco no Resultado e no Cliente;
- Flexibilidade;
- Atitude respeitosa;
- Raciocínio Lógico - Analítico;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.100,00 durante os primeiros 90 dias, após R$ 2.750,00.
**Horário de Trabalho**
9:00 - 18:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 folga sábado e domingo
**Benefícios**
- Auxilio home office;
- Assistência Médica a partir de 90 dias com regime de coparticipação;
- Assistência Odontológica (A partir de 90 dias);
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche (Crianças de até 48 meses) / Criança especial (sem limite de idade);
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**:Rua Martins Fontes, 152 - Centro de São Paulo - SP.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)