Como ser um profissional de atendimento ao cliente em uma loja
O emprego de empacotador(a) é responsável por auxiliar os clientes, entregando serviço agilidade cordialidade eficiência e eficácia no atendimento.
* Acondicionar os produtos adquiridos pelos clientes de maneira ordenada e segura;
* Auxiliar o cliente sempre que necessário ou solicitado levando o carrinho até o estacionamento;
* Devolver nas gôndolas os produtos deixados nos carrinhos cestas check out ou em locais inadequados e ou incorretos;
* Cuidar para que os carrinhos/cestinhas sempre estejam ao alcance dos clientes com a limpeza e conservação adequados;
* Contribuir com os operadores de caixa auxiliando-os na reposição de embalagens sacolinhas caixas e sacos de papelão e limpeza do check out;
* Acompanhar o cliente quando solicitado para auxiliar a compra;
* Auxiliar no recolhimento de carrinhos/cestinhas deixados no estacionamento;
* Apoio no recebimento de vasilhames;
* Auxiliar na reposição e precificação dos check stand;
* Encaminhar mercadorias danificadas ao setor responsável;
* Manter organizadas e limpas as caixas de entrega a domicílio.
Qualificações necessárias
Precisamos de pessoas que tenham:
* Ensino Fundamental Completo;
* Desejável: Ensino médio cursando ou concluído.
Vantagens da empresa
Somos uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação. Nossa jornada de trabalho é escalonada 6x1 e todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).