Com uma equipe dedicada e comprometida, buscamos um profissional que seja a peça-chave para otimizar as operações de atendimento.
O Desafio
A coordenação das equipes de planejamento tático, programação de escalas e monitoramento em tempo real é fundamental para garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount. Além disso, é necessário acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais.
O Candidato Ideal
* Deve ter experiência anterior com coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Possuir habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões rápidas;
* Ser capaz de gerenciar indicadores de performance da área, como forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.;
* Ter conhecimento técnico em ferramentas de gestão de projetos, como Excel avançado, Power BI e SQL;
* Estar ciente das metodologias ágeis, como Scrum e Kanban.
O Que Oferecemos
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Benefícios, como seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência odontológica e assistência médica.