**Descrição do Cargo:**
O cargo visa apoiar os processos de aquisição, formalização e gestão de contratos, além de gerenciar patrimônio e almoxarifado. O profissional será responsável por realizar controle e gestão patrimonial, elaborar relatórios e executar processos em conjunto com a supervisão/gerência.
">
**Habilidades e Conhecimentos:**
* Experiência com implementação e funcionamento de sistemas de gestão empresarial;
* Vivência com gestão de patrimônio e almoxarifado;
* Pacote Office;
**Benefícios:**
* Auxílio-Creche/Babá;
* Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação;
* Cesta Natalina;
* Day off - fim de ano;
* Gympass;
* Licença maternidade estendida;
* Licença paternidade estendida;
* Participação nos Resultados (anual);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Previdência Privada Multipatrocinada;
* Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills;
* Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas;
* Programa Viver Bem;
* Seguro de Vida;
* Universidade Corporativa Sicoob;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte (opcional);
**Política de Igualdade:**
Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência (PCD).