Atendimento e Comunicação:
Receber chamadas telefônicas, gerir e-mails, atendimento a fornecedores e clientes internos.
Organização de Documentos:
Arquivar, organizar, digitalizar e gerir documentos, como NFs, canhotos e documentos internos, garantindo que estejam sempre atualizados e acessíveis.
Emissão de Documentos:
Controle de agendamento de entregas, recepção, entrada e emissão de notas fiscais e relatórios diversos.
Controle de Materiais:
Monitorar e manter materiais de uso interno, realizando pedidos de reposição conforme necessário e armazenagem destes.
Lançamento de produtos deteriorados, bem como tratativas e devolução de produtos.
Compra, separação, emissão de recibos e gestão de estoque de Uniformes e Epis.
Elaboração de Relatórios:
Experiência em Excel, Word e e-mail.
Lançar informações com precisão em sistemas e planilhas, como as de Excel.
Apoio Operacional Geral ao Setor de Materiais.
Auxiliar em processos que demandam organização e atenção aos detalhes, como o controle de cronogramas de entregas, gestão e ajustes de inventário / estoque.
Manutenção do Espaço de Trabalho:
Organização do espaço físico, de documentos, proatividade e atenção.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.564,24 - R$1.920,90 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-transporte