Cadê o seu next emprego?
Estamos procurando por alguém para trabalhar como caixa de vendas em uma loja de equipamentos eletrônicos. Se você tem experiência em atendimento ao cliente e é bom com números, pode ser a nossa escolha!
Funções do Cargo
* Receber e realizar operações comerciais nos caixas da loja;
* Atender aos clientes com atenção e eficiência;
* Mantendo a organização da loja e garantindo que os produtos estejam expostos de forma atraente;
* Você será responsável por gerenciar sua própria agenda e priorizar suas tarefas.
Conhecimentos Específicos Necessários
1. Tenha conhecimento avançado de informática;
2. Será necessário ter boas habilidades de comunicação oral e escrita;
3. Possuir boa capacidade de trabalho em equipe;
4. Aprender rápidamente as normas e procedimentos da empresa;
5. Desenvolver e implementar novas ideias para melhorar o desempenho da loja;
6. Estar sempre atualizado sobre novas tecnologias e tendências do mercado.
7. Também deve ser resiliente e capaz de lidar com situações de estresse;
8. Autorregulação e autonomia são fundamentais nesse cargo;]
Benefícios
9. Salário competitivo;
10. Oportunidade de carreira no ramo de compras eletrônicas;
11. Rápida ascensão profissional;
12. Horário flexível,
Diferenciais
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e ágil;
* Aprender com as pessoas mais talentosas do setor;
* Treinamento contínuo e oportunidades de desenvolvimento;
* Queremos que você seja feliz enquanto faz parte da nossa equipe!)