# GERENTE DE SERVIÇOS - TIVitória - ESPresentialR$ 5.262,45 (Gross Monthly)1 PositionEffective - CLTManagerFull timeSobre a Oportunidade**GERENTE DE SERVIÇOS** Horário de trabalho:10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES Regime: CLT. O Que Procuramos:Formação: Nível Superior (completo) na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).Informática:Idioma: Português;Experiência: 6 Meses;Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local;Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando a situação requerer;Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços;Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local;Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução;Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela sua equipe;Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções;Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte;Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2º e 3º níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante.Elaborar, quando requerido pelo gestor do contrato, relatório gerencial de serviços no que concerne às atividades de suporte local;Executar outros serviços referentes ao gerenciamento de suporte local correlatos ao objeto do contrato;Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior.• Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).• Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead). Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Boa capacidade de comunicação e argumentação;• Boa capacidade em tomada decisões• Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;• Espírito de iniciativa e dinamismo;• Pensamento analítico focado em resolução de incidentes. O Que Oferecemos:Salário R$5.262,45Vale Alimentação de R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%);Vale Transporte (desconto 6%);Convênio Sesc;Seguro de Vida;Plano de Saúde.GoGood### Requirements##### StudiesUniversity educationInformation Technology### Valued##### Professional experienceBetween 1 and 3 years### About IlhaService TecnologiaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.#J-18808-Ljbffr