PCD – Auxiliar de Rouparia – Afamar RH – Humaitá
Principais responsabilidades:
Receber o plantão, lendo o livro de ordens e ocorrências;
Verificar o censo e previsão de altas do hospital;
Organizar os carros de transporte, incluindo os kit's banho, a fim de realizar a entrega nos setores corretos;
Realizar a confecção e entrega de kits dos pacientes e acompanhantes;
Monitorar a limpeza dos quartos de alta, realizando check list e forrando as camas;
Realizar check list dos setores, verificando problemas com limpeza ou manutenção, na detecção de algum problema, comunicando a rouparia do térreo e pedindo que eles entrem em contato com o setor responsável pelo reparo (limpeza ou manutenção);
Finalizar a arrumação do enxoval limpo nas prateleiras e armários;
Realizar a supervisão do Guarda Volumes;
Organizar e controlar o estoque de descartáveis no estoque da rouparia;
Verificar as roupas que precisam de reparos, entregando à costureira para realizar os devidos reajustes;
Pesar enxoval de outro hospital, preenchendo a planilha de controle, a fim de levar para o relave;
Verificar os quartos forrados após alta e trancá-los;
Verificar a quantidade de chaves existentes no claviculário, bem como o funcionamento dos equipamentos e demais pendências, preenchendo o livro de ordens e ocorrências;
Controlar as chaves dos vestiários, disponibilizando chaves e saco plástico para guarda de percentes, bem como solicitar a devolução das chaves na saída dessas pessoas do CC;
Verificar a quantidade de enxoval (pijama cirúrgico) e descartáveis (touca, gorro, propé, máscara e sacos plásticos), analisando se há necessidade de reposição e solicitando via telefone/rádio à equipe de rouparia térreo, para entrega no local;
Confeccionar os kits de pijama cirúrgico, embalando em saco plástico e organizando de acordo com os tamanhos (M, G, GG e ExG);
Realizar o controle de entrada de pessoas no Centro Cirúrgico, através do preenchimento do livro de controle de acesso, anotando nome completo, origem, telefone, hora de entrada e saída e nº de chave entregue;
Supervisionar o guarda volumes;
Verificar a existência de quartos pendentes para limpeza e forração e entrega de kits acompanhantes;
Checar e repor o enxoval nos setores;
Verificar junto à enfermeira de plantão a previsão de altas para o dia seguinte.
Qualificações necessárias:
Ensino Médio completo;
Experiência anterior na função será considerado um diferencial.