Atuar como elo entre os clientes e as equipes internas (comercial, técnica, engenharia, logística e suporte), assegurando clareza na comunicação e eficiência no processo de vendas. Realizar reuniões virtuais com clientes e com os times de trabalho da América Latina, contribuindo ativamente na construção de soluções personalizadas. Gerenciar o pipeline de vendas, com acompanhamento contínuo de leads, clientes e oportunidades. Elaborar propostas comerciais e técnicas, garantindo alinhamento com as necessidades dos clientes. Conduzir follow-ups estratégicos e acompanhamento contínuo de projetos vigentes com clientes. Atualizar e organizar informações estratégicas no sistema CRM. Realizar relatórios periódicos de gestão comercial para a liderança regional. Colaborar com o time para atingir metas comerciais e fortalecer o posicionamento da marca na região.
Diferenciais: Conhecimento de soluções LED aplicadas a ambientes de Rental, Centros de Controle, Corporativo e DOOH. Experiência com clientes da América Latina (Chile, México, Colômbia, entre outros). Inglês intermediário ou avançado. Experiência com sistemas de CRM como Salesforce, HubSpot, etc.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente comercial
Empresa: Carpe diem consultoria
Atua com consultoria de recrutamento e seleção.
Ramo: Informática/ Tecnologia
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