Descrição do Cargo
O cargo de auxiliar administrativo é responsável por realizar atividades operacionais e rotineiras diversas, resolvendo problemas simples.
Mantém as informações atualizadas e os documentos organizados da sua área de trabalho.
Faz atendimento telefônico no setor de forma humanizada.
Solicita serviços ou apoio a equipe multiprofissional através de contatos com médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa, higienização, manutenção entre outras necessidades da unidade e dos pacientes.
Coleta assinatura dos médicos nas prescrições e FP.
Coleta das assinaturas de prontuários mediante a solicitação do faturamento (apoio ao encaminhar para médicos na unidade).
Presta informações e orienta demandantes de colaboradores e setores da instituição.
Acolhe, orienta e direciona pacientes, familiares e visitantes conforme horário de visitas e outras dúvidas.
Revisa e encamina documentos para autorizações de exames e procedimentos.
Manda pedido de materiais no sistema (Almoxarifado, CAF, Manutenção, informática) conforme necessidade e demanda solicitada.
Organiza painel de leitos.
Agenda exames, avaliação anestésica, procedimentos, ambulância e transporte de pacientes.
Avisa copa e higienização da alta hospitalar.
Junta e encamina documentos ao faturamento.
Verifica com os médicos os laudos dos procedimentos.