Descrição Geral:
Nossa missão é garantir a satisfação dos clientes, proporcionando um
atendimento de qualidade, informando sobre os benefícios do cartão de loja e
oferecendo produtos adicionais. Buscamos não apenas conquistar novos
clientes, mas também manter relações duradouras, trabalhando ativamente na
fidelização.
Responsabilidades e atribuições:
O seu desafio será
* Fazer com que as pessoas queiram adquirir o cartão, atingindo as
* metas de vendas;
* Falar sobre as vantagens do cartão;
* Encontrar oportunidades para mostrar outros produtos de uma maneira
* que faça sentido para o cliente;
* Ajudar os clientes na resolução de problemas e dificuldades - quando
* houver, mantendo sempre um bom atendimento;
* Habilidade para qualquer situação e mudar conforme as coisas
* acontecem na loja;
* Construir boas relações com clientes, colegas e outras pessoas
* importantes para a loja;
* Fazer um esforço constante para atingir e superar as bonificações
* estabelecidas, mantendo um bom trabalho em todas as áreas.
Requisitos:
* Ter experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente;
* Ser maior de idade;
* Ter concluído o Ensino Médio;
* Possuir facilidade com digitação em celular e habilidade para usar
* canais digitais de comunicação;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados.
Horário Comercial, incluso os sábados.
Escala de trabalho: 6x1
Conheça mais sobre esta incrível empresa, a DM Card:
https://www.vocedm.com.br/portal/
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil profissional.
Dúvidas, fale com nosso time de Talentos Meizon pelo e-mail: