Engenharia Civil e áreas correlacionadas;Gestão de pessoas, apresentar soluções de engenharia, elaboração de relatórios, controle de prazo e custos em sistema ERP, conhecimento sistemas construtivos;Mínimo de 5 anos no setor imobiliário residencial (necessário) e/ou comercial;Experiência com Assistência Técnica, Obra e QualidadeAtuação em Mogi das CruzesPrincipais responsabilidades: Garantir padrão de excelência nos processos de assistência técnica pós obra, com o objetivo de atingir os resultados previstos de custo, prazo e qualidade nos empreendimentos.Atividades: Gestão do atendimento aos clientes e acompanhamento dos serviços executados no padrão de qualidade esperado; controle de prazos de atendimento e execução dos serviços através de equipes próprias e/ou de empreiteiros; classificação das solicitações por tipologia para a alimentação de relatórios gerenciais, visando a retroalimentação da empresa; controle de custos orçados em sistema (ERP); elaboração/revisão de procedimentos de assistência técnica e indicadores junto ao gestor responsável; fiscalização do atendimento de assistência técnica de construtoras terceiras.Projetos específicos: Implantação do processo de gestão de assistência técnica na empresa, definindo e implementando procedimentos da área alinhados com o sistema de qualidade para garantia do processo de certificação da construtora.