 
        
        Somos a in8 Holding, grupo de tecnologia com 3 empresas e 6 produtos. Estamos em expansão e buscamos um(a) Coordenador(a) Administrativo/Financeiro para liderar processos, equipe e apoiar a diretoria na tomada de decisão.
Mas preste atenção e leia toda a vaga, para participar do processo
Responsabilidades:
Você irá coordenar a equipe administrativa/financeira da In8 Honding onde terá as seguintes atribuições:
 * Coordenar a equipe do administrativa/financeiro da holding;
 * Supervisionar contas a pagar e a receber, assegurando lançamentos corretos, conciliações bancárias e cumprimento de prazos;
 * Garantir que os processos de faturamento e cobrança sejam executados e monitorados;
 * Definir, implementar e garantir a eficiência dos processos, políticas e procedimentos financeiros;
 * Auditar documentos de pagamento (notas fiscais, contratos e pedidos de compra) para prevenir fraudes e erros;
 * Identificar oportunidades de redução de custos e otimização de recursos;
 * Gerenciar e revisar o fluxo de caixa diário e mensal, garantindo saúde financeira e disponibilidade de recursos para operações e investimentos.;
 * Facilitar a comunicação entre operações e administrativo/financeiro, garantindo a precisão das informações de custos e receitas,
 * Acompanhar indicadores da área para avaliar desempenho e resultados financeiros, promovendo melhorias estratégicas.
 * Participar ativamente no planejamento financeiro, orçamento e fechamentos mensais;
 * Elaborar relatórios financeiros (incluindo DRE), analisar variações orçamentárias e apresentar recomendações estratégicas à diretoria.
Requisitos:
Para isso, você deve atender aos seguintes requisitos e qualificações:
 * Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
 * Experiência em Coordenação administrativa/financeira;
 * Domínio de análises financeiras, fluxo de caixa, orçamento e planejamento financeiro.
 * Conhecimento em softwares de gestão financeira;
 * Capacidade de interpretar dados financeiros e gerar relatórios que auxiliem na tomada de decisões;
 * Habilidade para comunicar informações financeiras complexas de forma clara para direção da empresa
 * Capacidade de identificar oportunidades de melhoria e agir de forma assertiva.
Diferenciais:
 * Conhecimento do ERP Conta Azul;
 * Processo de emissão de NF em massa;
 * Domínio nas ferramentas Google;
 * Gostar de construir e melhorar processos;
 * Ter conhecimento e experiência com liderança.
O que oferecemos:
 * Vaga CLT
 * VT
 * VR
 * PLR
 * Remuneração entre R$4000,00 e R$6000,00
 * Ambiente de inovação e proximidade com diretores
Horário e formato de trabalho:
O trabalho será híbrido, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, com 1h de intervalo para almoço.
O processo seletivo terá 3 etapas eliminatórias que consiste em ler completamente essa vaga, uma conversa por whatsapp e outra presencial, não passando de 2 semanas.
Para garantir que você leu toda a descrição da vaga, chame a Gabriela no whatsapp número e comece respondendo que
está ciente de que o trabalho é presencial híbrido em BH
e o
porquê você acredita que essa vaga é para você
? Aproveite para enviar seu currículo como anexo