Se você está procurando uma oportunidade de carreira em vendas que seja dinâmica, desafiadora e ofereça oportunidades reais de crescimento, essa posição pode ser perfeita para você.
Aqui, você estará trabalhando com soluções tecnológicas que eliminam dores das empresas e as ajudam a crescer com mais controle e produtividade.
Você realizará atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas e direcionando leads para fechamento de contratos. Além disso, você também realizará reuniões online para apresentação dos produtos e serviços.
O seu trabalho envolverá entender as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva, e manter um bom relacionamento com as oportunidades garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente.
O desenvolvimento pessoal e profissional é fundamental nessa posição, e você terá acesso a suporte e treinamento contínuo para alcançar seus objetivos.
As responsabilidades incluem:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Além disso, você precisará:
* Ter experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecer sistemas de ponto será um diferencial;
* Ser organizado e ter habilidade em gestão de tempo;
* Adaptável para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Ter excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Ter vontade de aprender e crescer com a empresa.
Informações adicionais sobre a posição incluem:
* Horário de trabalho: segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
* Salário: R$1.590,00 + Comissão;
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida e TotalPass.