Overview
Engenheiro(a) de Suporte Junior na Meta
Join to apply for the role at Meta.
2 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Atribuições Principais
* Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos através da plataforma de abertura de atendimentos;
* Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário;
* Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;
* Suportar e configurar, em 1º nível, demandas relacionadas às ferramentas de trabalho corporativas;
* Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário;
* Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;
* Criar documentação técnica e FAQs;
* Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;
* Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.
Requisitos
* Experiência em suporte ou sustentação de ambientes SAP (ECC ou S/4HANA).
* Excelente compreensão de processos de negócio e sua integração com sistemas ERP.
* Mentalidade orientada ao cliente e à resolução de problemas, com habilidade para gerenciar múltiplos tickets e prioridades.
* Criação de documentação técnica ou artigos de conhecimento (KCS - Knowledge-Centered Service).
* Perfil comportamental alinhado aos nossos valores: proatividade, mentalidade ágil, foco em resultados, excelente trabalho em equipe e fortes habilidades analíticas.
Idiomas
* Inglês avançado (obrigatório para atuação em ambiente multicultural).
Localidade da Posição
* Híbrido em São Leopoldo, RS
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Valores
* Somos pessoas servindo pessoas
* Pensamos e agimos como donos
* Temos gana por performance
* Crescemos e aprendemos juntos
* Buscamos excelência e a simplicidade
* Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!
#J-18808-Ljbffr