Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de **Gerente de Comunicação Júnior**vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil Vem ser Cimed
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos um(a) **Gerente de Comunicação Júnior** com olhar estratégico e perfil hands-on para liderar iniciativas de comunicação e marca. Essa pessoa será responsável por **planejar, executar e mensurar a estratégia de comunicação da marca**.
Será um papel central para fortalecer a presença e a influência da marca no mercado, com foco em conteúdo, gestão de comunidade, inovação e consistência de marca.
**Responsabilidades principais**:
- Desdobrar a estratégia da marca em ações locais, fortalecendo sua influência e relevância no mercado.
- Gerenciar ativos de marca (branding, guidelines, narrativas) com consistência em todos os pontos de contato.
- Criar o calendário anual de comunicação da marca, conectando campanhas institucionais, plataformas e grandes momentos do ano.
- Definir estratégias de alcance (online e offline), combinando mídia própria, paga e espontânea.
- Coordenar a produção de conteúdo e iniciativas multiplataforma em parceria com áreas internas e parceiros estratégicos.
- Monitorar a efetividade das campanhas e iniciativas de marca, usando KPIs para tomada de decisão.
- Elaborar relatórios de performance e acompanhamento de kpis da área.
- Gerenciar o orçamento da área, garantindo eficiência, controle e alocação assertiva dos investimentos.
- Coordenar estratégia de gestão de comunidade nas redes sociais, promovendo relacionamento genuíno com a audiência.
- Supervisionar e orientar a equipe/agência responsável por responding, garantindo respostas ágeis, empáticas e alinhadas ao tom da marca.
- Liderar e desenvolver o time de comunicação, promovendo alinhamento, desenvolvimento e entregas de alta qualidade.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou áreas afins.
- Experiência sólida com comunicação de marca, conteúdo e gestão de campanhas.
- Vivência com **gestão de time**, com experiência em liderar e desenvolver pessoas.
- Conhecimento em ferramentas de performance, social listening e gestão de mídia.
**Informações adicionais**
- No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
- Local: Faria Lima, São Paulo - SP
- Horário: Flexível
- Modalidade de Trabalho: 100% Presencial
Somos uma empresa 100% nacional com o **sangue amarelo**correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social. Sabemos que o **sucesso não aceita preguiça**e com nosso jeito **fly now**de ser, vivemos o nosso propósito de **proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros**. Com **ritmo, rotina e ritual**, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando **gente no coração**para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.**
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.