**Onde você vai trabalhar?**
Em uma empresa internacional com 22 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade. Com sede localizada no Centro de Florianópolis.
**Que perfil buscamos para o time?**
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior cursando fases finais Contabilidade, Administração ou Economia;
- Experiência com conciliação contábil;
- Conhecimento em documentos e conferências fiscais;
- Inglês intermediário;
- Excel intermediário.
E seria incrível se você tiver:
- Conhecimento do sistema SAP B1;
- Conhecimento no Power BI.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Qual será o seu desafio?**
- Realizar conciliações contábeis;
- Elaborar relatórios gerenciais;
- Atualizar dados e informações no Power BI;
- Conferir NF;
- Apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos;
- Prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa;
- Realizar atendimento a auditoria anual da empresa.
**O que você precisa saber sobre essa vaga?**
A vaga é para atuar de maneira híbrida, no Centro de Florianópolis, SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30.
A proposta salarial é de **R$4.567,18 - CLT** e a empresa também oferece os **benefícios **de VT + VA ou VR (R$1.951,41) + Plano de Saúde Bradesco + Previdência Privada.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.567,18 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário