**Sobre a Cargo:**
A Cargo visa garantir a excelência no atendimento do cliente, fidelizando-o com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas.
Responsabilidades:
* Garantir a excelência no atendimento do cliente;
* Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas;
* Solucionar possíveis reclamações, trocas e garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online;
* Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas;
* Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores;
* Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário;
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* TotalPass;
* Convênio com o SESC;
* Voucher de Aniversário;