Analista de Atendimento Comercial
Garantir a eficiência operacional e a excelência no atendimento a representantes e clientes, assegurando cumprimento de prazos, qualidade das informações e apoio às vendas.
Principais Responsabilidades
Receber, conferir e liberar pedidos no sistema (Mercos, Shopify e B2B);
Enviar propostas comerciais no prazo estabelecido e acompanhar retorno dos clientes;
Efetuar cadastros de novos clientes e atualizações cadastrais;
Apoiar representantes comerciais com informações sobre pedidos, prazos, estoque e faturamento;
Monitorar pendências diárias e atuar na resolução rápida de inconsistências;
Elaborar relatórios de desempenho e acompanhamento de carteira;
Contribuir para reativação de clientes inativos com foco em aumento de vendas;
Manter comunicação ágil e eficiente via WhatsApp, e-mail e sistema interno.
Boa integração com time interno: logística, faturamento, marketing, produção.
Requisitos
Ensino médio completo (superior em andamento é diferencial);
Experiência em atendimento comercial, suporte a representantes ou vendas B2B;
Conhecimento de sistemas de vendas e ERP;
Habilidade com Excel e controle de indicadores;
Boa comunicação, senso de urgência e atenção aos detalhes;
Organização e foco em resultados.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-transporte