Oportunidade de Desenvolvimento Profissional
A SuperFrete está procurando por um profissional talentoso para ocupar o cargo de Especialista em RevOps. Nesta posição, você será responsável por gerenciar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a empresa e seus clientes.
Responsabilidades:
* Gerenciamento da Plataforma HubSpot: Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot, garantindo que sejam utilizadas ao máximo de seu potencial;
* Análise e Implementação de Novas Tecnologias: Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
* Integração com Outras Ferramentas: Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
* Acompanhamento de Atualizações: Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias;
* Arquitetura de Sistemas e Integrações: Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da empresa para otimização de processos;
* Pessoalização e Dados: Criar e configurar workflows automatizados e pipelines; criar relatórios customizados; personalizar objetos, campos e dashboards; gerenciar a organização dos dados na HubSpot;
* Estratégias de CRM: Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em pessoalização, segmentação e otimização da experiência do cliente;
* Dados e Relatórios: Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI; criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot;
* Suporte às Outras Equipes: Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
Habilidades Técnicas:
* Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot;
* Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação;
* Segmentação e Pessoalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários;
* Análise Avançada de Jornada do Cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes;
Habilidades Comportamentais:
* Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas;
* Pensamento Crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções;
* Orientação a Resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos;
Vantagens:
* Cultura de Confiança e Colaboração: Uma cultura de muita confiança, colaboração, focada em resultados, com muita autonomia e transparência;
* Incentivo ao Desenvolvimento: Estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo;
* Plano de Saúde: Mantenha-se saudável com nosso abrangente plano de saúde nacional;
* GymPass/Wellhub: Bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física e mental;
* Férias Remuneradas: Desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano;
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