Sobre o departamento:Garantir o cumprimento das normas de segurança e promover a de Prevenção de Riscos que beneficie a Saúde Ocupacional e o Meio Ambiente.Missão do Cargo:Elaborar, participar da elaboração e implementar política de Saúde e Segurança no trabalho e Meio Ambiente (SSMA);Realizar auditoria interna, acompanhamento do time operacional e realizar avaliação de SSMA em campo;Identificar variáveis de controle de doenças, incidentes, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente do trabalho.Requisitos:Curso Técnico de segurança do Trabalho;Registro na DRT/MTE;Conhecimento da legislação trabalhista e das normas regulamentadoras;CNH categoria B (Prática em condução segura);Boas habilidades de escrita e comunicação;Bom relacionamento interpessoal.Benefícius:Salário compatível com o mercado;Vale Alimentação;Seguro de vida;Vale transporte;Plano de saúde individual;Computador e celular.Processo seletivo:Candidatura online no Linkedin;Primeira entrevista por telefone;Segunda entrevista presencial.Diferencial:Residir em Aparecida de Goiânia ou Goiânia - Goiás;Conhecimento de sistema de SSMA, monitoramento e verificação de equipamentos;Conhecimento das ISO e Período para envio de CV's: Até 30/09/2025.