Contas a Receber Rotinas de cobrança e cobrança no setor de saúde Apresentação de contas, glosas e contestação no sistema Tasy Conciliação de tesouraria (extratos bancários e identificação de crédito) Faturamento de mensalidades e gestão de arquivos de cobrança Conciliação e baixa de cobranças (automáticos e manuais) Fechamento mensal e gestão de inadimplência (cobrança ativa e suporte) Conciliação de serviços de adquirência (cartões de débito e crédito) Uso de Internet Banking para conciliação bancária Contas a Pagar Lançamento de títulos de pagamento nos sistemas de gestão Geração de borderô diário e arquivos de pagamento Elaboração de planilhas para conferência de pagamentos Processamento de reembolsos e recusas de crédito Baixas manuais e automáticas dos pagamentos realizados Análise e correção de documentação de pagamento Resolução de pagamentos devolvidos pelo banco Conciliação bancária das contas da empresaEstimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.