A sua jornada como Gerente de Operações!
Responsabilidades:
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final.
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders.
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das operações/projetos, incluindo Planos de Mitigação.
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery.
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
* Governança/KPIs das operações/projetos.
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
Habilidades e Qualificações:
* Superior completo.
* MBA/Pós (preferencial).
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado.
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL).
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Nuvem, Big Data & Analytics, entre outros).
Vantagens:
* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Vale Refeição e Alimentação.
* Previdência Privada.
* Seguro de vida.
* Auxílio creche.
* Vale transporte.