Estamos em busca de uma Consultora Administrativa, para atuar com atendimento na recepção e apoio administrativo, contribuindo para a organização e o bom funcionamento das rotinas administrativas da empresa.
Principais atividades
* Atendimento e recepção de visitantes, clientes e parceiros;
* Organização do fluxo de entrada, correspondências e documentos;
* Apoio administrativo aos Diretores e Gestores, incluindo organização de documentos, controles e informações;
* Agendamento de reuniões, apoio logístico e organização de salas;
* Contato com fornecedores e apoio em demandas administrativas gerais;
* Elaboração de controles simples, planilhas e relatórios administrativos.
Requisitos
* Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou recepção;
* Boa comunicação, organização e postura profissional;
* Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word e e-mail);
* Facilidade para lidar com múltiplas demandas e atendimento ao público.
Formato de contratação
* Prestação de serviços (PJ);
* Atuação 100% presencial;
* Remuneração compatível com o mercado.
Diferenciais
* Experiência em atendimento corporativo;
* Vivência em apoio a diretoria e gestores;
* Organização e atenção a detalhes.