Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista customer success

Bauru
Gruponewway
Anunciada dia 24 julho
Descrição

Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Especialista Customer Success em Meta Business. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time!Aqui, você terá a oportunidade de atuar como referência interna em todas as interações com a plataforma Meta (BM, Adds, APIs, Canais), traduzindo regras, políticas e melhores práticas em ações estratégicas que aprimorem a experiência dos clientes com nossos produtos. Atuará como ponte entre as áreas de negócio, tecnologia e o time Meta, antecipando riscos e viabilizando soluções com excelência. Se você se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e faça a diferença!Responsabilidades e atribuiçõesSer o guardião interno das políticas, diretrizes e atualizações da Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.), traduzindo-as para os times de CS, CX, Vendas, Produto e Tech.Atuar de forma proativa na prevenção de banimentos e restrições de contas junto à Meta, mapeando padrões de comportamento de clientes e sinalizando riscos.Realizar diagnósticos de situações envolvendo bloqueios ou penalizações e construir tickets de suporte diretamente com a Meta, usando vocabulário técnico e de negócio.Estudar continuamente os termos de uso, políticas e atualizações da Meta e disseminar esse conhecimento internamente, focando em capacitação e mitigação de riscos.Criar e manter uma base de conhecimento interna sobre o ecossistema Meta (boas práticas, casos de sucesso, modelos de atuação).Apoiar clientes na estruturação de perfis, garantindo compliance com as diretrizes da Meta.Representar a empresa em reuniões técnicas e de negócios com representantes da Meta, quando necessário.Elaborar análises de tendências e relatórios com base em dados de uso e incidentes relacionados à Meta.Ser referência consultiva para squads de onboarding, produto, canais e CX, promovendo alinhamento estratégico e operacional com foco na experiência e crescimento do cliente.Requisitos e qualificaçõesInglês intermediárioInterpretação de políticas e documentação técnicaRaciocínio analítico e lógicoExperiência com ecossistema Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.)Domínio básico de APIs e produtos SaaSCapacidade analítica e investigativaComunicação oral e escritaCuriosidade e aprendizado contínuoColaboração multidisciplinarRequisitos desejáveisExperiência em negócios similaresExperiência com atendimento ao cliente, Customer Success, Produto, Canais ou ComplianceBenefícios flexíveis, recesso remunerado, licença paternidade de 30 dias, licença maternidade de 150 dias, dia de aniversário, presentes de aniversário, telemedicina, descontos em consultas, farmácia, exames, auxílio crecheSobre a empresaSejam bem-vindos à New Way!Entre para um time que acredita na transformação de empresas e pessoas.Acreditamos no poder da transformação – nos negócios e na vida das pessoas. Somos um time apaixonado pelo que faz, com o propósito de transformar vidas, maximizando potencial de crescimento e sucesso.Nossa cultura promove liberdade, autoresponsabilidade e colaboração, com foco em grandes resultados. Para nós, alcançar metas é também sobre como essas conquistas acontecem.Valorizamos nossos valores – Evolução Constante, Experiência do Cliente, Impacto Social, Liberdade para o Sucesso e Sustentabilidade Financeira – que guiam nossas ações e inspiram nosso time a se tornar referência na América Latina em soluções conversacionais que transformam negócios e vidas.Ser um Waylover é mais do que fazer parte de uma equipe; é viver uma cultura que equilibra desempenho e pessoas, resultados e engajamento. Se você é apaixonado pelo que faz, curioso por natureza e tem coragem de desafiar o status quo, seu lugar é aqui.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bauru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar