Desenvolver habilidades em suporte de sistemas é essencial para garantir a eficiência da equipe.
A função envolve oferecer assistência aos usuários e realizar o registro, classificação, resolução e encaminhamento de chamados corretamente. Além disso, é necessário validar dados pessoais e informações de dispositivos em uso pelo usuário, atualizando as bases de informações conforme necessário.
As atividades incluem:
* Prover suporte aos usuários e sistemas.
* Atendimento aos usuários locais de acordo com as solicitações recebidas diretamente ou direcionadas pelo serviço de atendimento ao cliente.
* Validar dados pessoais e informações de dispositivos em uso pelo usuário.
* Acompanhar o andamento das solicitações e informar os usuários do seu status.
* Garantir os níveis de serviço adequados e acompanhar os chamados abertos.
* Acionar outras equipes de acordo com as matrizes de acionamento e escalonamento disponíveis.
O profissional deve possuir experiência na área de suporte, conhecimento em software/hardware e Ensino Superior completo em áreas relacionadas à TI.
Desejável ter disposição para trabalhar em horários variados, inclusive nos fins de semana.
Para essa posição, valorizamos:
* Habilidades em suporte de sistemas.
* Conhecimento em software e hardware.
* Ensino Superior completo em áreas relacionadas à TI.
* Disposição para trabalhar em horários variados.