Buscamos profissionais para trabalhar nas unidades móveis de saúde, atuando em serviços de saúde da mulher pernambucana na região de Recife.
A área de atuação inclui as 4 regiões de saúde (Recife, Limoeiro, Palmares e Goiana), abrangendo 71 municípios, incluindo Abreu e Lima, Água Preta, Aliança, Amaraji, Araçoiaba, Barreiros, Belém de Maria, Bom Jardim, Buenos Aires, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Camutanga, Carpina, Casinhas, Catende, Chã de Alegria, Chã Grande, Condado, Cortês, Cumaru, Escada, Feira Nova, Ferreiros, Gameleira, Glória do Goitá, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Ilha de Itamaracá, Itambé, Itapissuma, Itaquitinga, Jaboatão do Guararapes, Jaqueira, João Alfredo, Joaquim Nabuco, Lagoa do Itaenga, Lagoa do Carro, Lagoa dos Gatos, Limoeiro, Macaparana, Machados, Maraial, Moreno, Nazaré da Mata, Olinda, Orobó, Palmares, Passira, Paudalho, Paulista, Pombos, Primavera, Quipapá, Recife, Ribeirão, Rio Formoso, Salgadinho, São Benedito do Sul, São José da Coroa Grande, São Lourenço da Mata, São Vicente Férrer, Sirinhaém, Surubim, Tamandaré, Timbaúba, Tracunhaém, Vertente do Lério, Vicência, Vitória de Santo Antão e Xexeú.
O candidato deve enviar seu currículo indicando o município onde deseja trabalhar.
Informações sobre carga horária e salário não estão disponíveis no texto original. No entanto, é mencionado que a experiência mínima na área é requisito.
* Requisitos:
* Médio completo + Experiência mínima na área
* Identificar-se com a missão e valores da instituição;
* Realizar e atualizar cadastro de pacientes no Prontuário Eletrônico;
* Agendar consultas e acompanhar processos de regulação de vagas;
* Atender usuários e fornecer informações;
* Tratar documentos variados;
* Acompanhar processos administrativos;
* Encaminhar protocolos internos;
* Preparar relatórios e planilhas;
* Executar serviços de escritório;
* Executar tarefas de orientação e informação;
* Guardar o patrimônio da instituição;
* Participar de atividades de ensino, pesquisa e extensão;
* Organizar ambientes das unidades móveis;
* Realizar checklist para funcionamento das unidades após mobilização;
* Articular com a gestão itens faltantes do checklist;
* Apoiar na pesquisa de satisfação dos usuários.