Fundamental para a Administração da Logística
A cargo de responsabilidade consiste em supervisionar toda a área logística do negócio, garantindo fluxos eficientes e custos controlados.
Funções sob sua supervisão:
* Programações detalhadas dos fretes e estoques das Centrais de Distribuição;
* Acompanhamento constante da performance dos prestadores de serviços de transporte e desenvolvimento de novos fornecedores de transportes;
* Cadastro correto de transportadores, relatórios de entregas e fretes, atuando preventivamente em eventuais ocorrências;
* Contribuição para a elaboração anual do orçamento para fretes distribuição e transferência;
Que esperamos por você? Para que tal importante função seja bem sucedida é fundamental ter uma formação superior em Administração ou Logística, além disso, um bom nível de Inglês Avançado será uma grande vantagem. Possuir também conhecimento em Administração de Empresas será altamente considerado.
Você precisará ser capaz de analisar os resultados mensais, identificar oportunidades para a melhoria contínua e apresentar projetos estratégicos ao diretor para obter a aprovação necessária. O candidato ideal também deverá demonstrar fluidez no uso do computador e experiencia com aplicações comerciais. Nós estamos procurando por alguém com habilidade criativa para otimizar processos, reduzir custos operacionais e aumentar a produtividade; Alguém competente e trabalhador, focado nas metas organizacionais; Alguém dotado de boa liderança, gerenciamento de pessoas e disposição para aprender sempre nos ajudaria bastante na realização desses objetivos.
Responsabilidades adicionais:
1. Otimizar métodos e processos para aumento de eficiência e redução dos custos operacionais;
2. Elaborar relatórios financeiros precisos para tomada de decisões gerenciais;
3. Desenvolver parcerias com fornecedores de transporte e outros parceiros;
4. Garantir que todos os funcionários estejam cientes das normas e regulamentos de segurança;