Queremos um profissional motivado e organizado para ocupar a função de Administrador de Manutenção.
Funções:
* Realizar pesquisas no estoque para obter as peças e materiais necessários para as atividades de manutenção.
* Solicitar o cadastro de itens de estoque e fornecedores, desenvolver relações com eles e realizar cotações para compras.
* Requisitar a compra de peças, materiais e insumos para a execução das atividades de manutenção.
* Fazer reservas de materiais da manutenção, comprar materiais e peças e alimentar indicadores de desempenho.
* Preencher planilhas e controles, organizar o ambiente de trabalho e realizar outras atividades referentes à função.
Competências exigidas:
* Ensino médio completo ou técnico em administração.
* Pacote Office ou similares e sistemas ERP (SAP).
* Conhecimento de normas de segurança do trabalho e 5S.
* Habilidades interpessoais, como comunicação eficaz, liderança e resiliência.
* Visão empresarial e senso de propriedade.
Se você é uma pessoa comunicativa e administrativamente competente, nós queremos conhecê-lo(a)!