Quem somosOie, tudo bem?
Nós somos a Brandness, uma empresa guarda-chuva de 3 marcas nativas digitais obcecadas pela experiência da nossa comunidade antes e depois da venda.
Elas são:Fita UP, a primeira fita própria para seios do Brasil @fitaupBlumi, marca de modeladores tecnológicos @useblumiGuava, marca de maquiagem prática @guavaskinNascemos no meio digital, então estamos sempre nos reinventando e nos desenvolvendo.
Aqui você vai aprender junto com a gente tudo sobre o mundo do e-commerce, branding, redes sociais, tráfego pago e muito mais!Nossos valores Missão dada é missão cumprida Não tem mistério, tem ação? Pessoas em primeiro lugar Eternos aprendizes Liberdade com responsabilidadeEditor(a) de Vídeo na BrandnessSobre a vagaNa Brandness, o audiovisual é essencial para potencializar nossas estratégias de venda direta.
Buscamos um(a) Editor(a) de Vídeo criativo(a), técnico(a) e com visão comercial, com foco na edição de anúncios para plataformas como Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads, YouTube e TikTok Ads.
A pessoa ideal terá domínio de ferramentas de edição e capacidade de transformar conteúdo bruto em peças impactantes, dinâmicas e com foco em conversão.O que você vai fazer na práticaEdição de vídeos publicitários voltados para campanhas de performance (Meta, Google, YouTube, TikTok);Adaptação de conteúdos para diferentes formatos e razões de aspecto conforme a plataforma (stories, reels, shorts, feeds, banners animados etc.
);Pós-produção de imagem e som: ajuste de cor, iluminação e áudio;Aplicação de legendas, títulos animados, textos dinâmicos e motion graphics;Recorte e reordenação de falas com foco narrativo e comercial;Aplicação de transições, efeitos sonoros e visuais para tornar os vídeos mais atrativos;Organização e gestão de arquivos de vídeo (armazenamento, transferência, download e upload);Participação em reuniões com o time;Entrega de peças finalizadas dentro dos prazos estipulados.Você deve serDominar e gerenciar o armazenamento, transferência, download e upload de arquivos em vídeoCompreender e saber aplicar os diferentes formatos e razão de aspecto específicos para cada plataforma, trabalho ou projetoRealizar edições de vídeo em diferentes softwares, através de referências e briefingsDominar técnicas de legenda, motion graphics, títulos e textos animadosDominar a pós-produção de imagem, sendo capaz de modificar parâmetros de cor, iluminação e áudio; assim como a alteração de um formato a outroSer capaz de imprimir dinamismo através de técnicas de edição, utilizando transições, recortes, efeitos sonoros, entre outrasSer capaz de montar uma peça audiovisual com coerência, precisão, dinamismo e principalmente que estejam alinhadas com as estratégias e estéticas da marcaInteresse genuíno por estudar campanhas publicitárias e criativos, com iniciativa para buscar e compartilhar referências, analisar peças em equipe e evoluir continuamente com foco em performance e criatividade.Ter organização, proatividade, atenção aos detalhes e capacidade de cumprir prazos com autonomiaObrigatório o conhecimento avançado do Adobe Premiere Pro e CapCut -Obrigatório apresentar portfólioDiferenciaisDominar técnicas de captação de vídeo e áudio, bem como operar equipamentos audiovisuais e de fotografiaDominar técnicas de iluminação para estúdio, com foco em gravação e fotografia de modelos e produtosConhecimento em outros programas da suíte Adobe, especialmente After EffectsFamiliaridade com análise criativa para otimização de vídeos com base em resultadosDomínio avançado em Motion Graphics para composições visuais mais impactantes e criativasInformações AdicionaisTrabalho no formato híbrido: Florianópolis (bairro Itacorubi)Contratação no formato PJParceria com GoGood (convênio de academias)Parceria com NAV (telemedicina 24/7 + tele psicoterapia)Empresa em crescimento
#J-18808-Ljbffr