Planejamento e Gestão
Planejar o calendário estratégico de marketing e comunicação.
Definir, acompanhar e analisar KPIs do setor (engajamento, conversão, leads, vendas etc.).
Gerenciar orçamento e investimentos de marketing.
Coordenar o estagiário e alinhar demandas com a diretoria.
Marketing Digital
Criar e coordenar estratégias para redes sociais, campanhas, e-mail marketing, Google e Meta Ads.
Garantir o posicionamento e fortalecimento da marca.
Desenvolver estratégias de lançamento (produtos, ações, campanhas).
Comunicação e Branding
Gerenciar a identidade visual e o alinhamento da marca.
Aprovar artes, briefings e materiais publicitários.
Coordenar atividades com agências de design, tráfego, audiovisual, etc.
Campanhas e Relacionamento
Desenvolver ações comerciais, promocionais e institucionais.
Apoiar a área comercial com materiais estratégicos.
Apoiar eventos, feiras e ativações.
Qualificações
Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas afins.
Experiência em Marketing, preferencialmente em funções estratégicas ou coordenação.
Conhecimento de marketing digital e performance.
Domínio de ferramentas como Meta Business, Google Ads, RD Station ou similares.
Experiência com gestão de redes sociais, briefing para designers, acompanhamento de campanhas.
Perfil analítico e foco em resultado (métricas e indicadores).
#J-18808-Ljbffr