Acesse essa oportunidade para se desenvolver como um profissional de marketing e aumentar seu potencial no mercado.
Descrição do Cargo
O Auxiliar de Gestão de Tráfego será responsável por auxiliar na estruturação e implementação de campanhas nos principais meios de publicidade digital, incluindo Meta Ads e Google Ads. Além disso, você também trabalhará em conjunto com a equipe de estratégistas para entender os objetivos dos clientes e propor soluções eficazes para alcançar seus resultados.
Responsabilidades:
* Auxiliar na estruturação e implementação de campanhas no Meta Ads e Google Ads;
* Apoiado na criação de relatórios de desempenho, análises e sugestões de melhorias;
* Participação do processo de criação e brainstorming de criativos junto à equipe;
* Trabalho conjunto com os estrategistas para entender os objetivos de cada cliente e propor soluções reais que geram resultado;
* Mantimento da organização das contas e campanhas, contribuindo com um trabalho eficiente, estruturado e focado em performance.
Habilidades e Qualificações
Noções básicas/intermediárias em Meta Ads (Facebook/Instagram) e Google Ads; interesse em análise de dados, performance e marketing digital; organizações, foco e vontade de aprender; comprometimento com prazos, entregas e evolução constante são as habilidades e qualificações necessárias para esse cargo.
Diferenciais
* Já ter rodado campanhas com bons resultados no Google Ads;
* Familiaridade com mídia paga, funis de vendas ou tráfego local;
* Ser proativo(a), aprender rápido e resolver problemas com autonomia;
* Ter interesse em se desenvolver como um(a) profissional de alta performance.
Candidatura
Inclua seu currículo, disponibilidade para início e pretensão salarial na vaga do LinkedIn.