Aproveitando as oportunidades globais
- Ao se juntar a uma equipe de mais de 11.000 pessoas que trabalham em mais de 60 países, você se tornará parte de uma empresa ágil de pessoas talentosas e entusiastas. Na verdade, contamos com você para se envolver, comunicar e colaborar com seus colegas ao redor do mundo. Aproveite a oportunidade para aprender, criar e desenvolver seu potencial conosco.- Neste momento temos uma oportunidade interessante para Analista de Orçamentos I se junte a nossa equipe de Order Handling em tempo integral no escritório FLSmidth no Brasil.Responsabilidades/Atividades-
- Atuação no departamento de vendas apoiando engenheiros de vendas em propostas comerciais de vendas para clientes.
- Receber, revisar e registrar no ERP as diferentes RFQs de clientes.
- Avaliar e identificar escopo e riscos das diferentes RFQ's.
- Identificar e coletar a documentação técnica necessária para o processo de cotação e posterior fabricação. (Especificações técnicas, planos, registro de qualidade, etc.).
- Identificar o escopo correto dos requisitos do cliente.
- Gerar a documentação necessária para a criação do PN no ERP.
- Elaborar Propostas para as ofertas de Spare Parts, Wear Part e U&R de sua carteira de clientes e de acordo com a política de preços da empresa.
- Coletar informações relacionadas a prazos históricos e custos necessários para a elaboração de uma proposta.
- Monitorar as propostas emitidas e registrar os resultados desse monitoramento no ERP/CRM.
- Relatar o estado de preparação das propostas à sua liderança direta e demais partes interessadas dentro da organização.
- Monitorar contratos e acordos de preços para sua carteira de clientes, sugira entrada ou saída de novos itens.
- Desenvolver e manter um relacionamento comercial com os clientes de sua carteira de clientes.
- Revisar e inserir pedidos de clientes no ERP.
- Monitorar regularmente os diferentes portais de clientes em busca de novas RFQs ou consultas.
- Manter informações atualizadas sobre o status de um pedido no ERP para fornecer informações oportunas ao cliente e ao restante da organização.
- Participar de reuniões semanais de monitoramento de resultados e melhoria contínua.
- Participar do processo de treinamento de novos membros da equipe.
- Gerenciar o controle de arquivos e documentos do departamento de desempenho.
- Desenvolver e divulgar os procedimentos do departamento de vendas.
- Participar ativamente das propostas de melhoria do departamento.
- Formação e/ou Especialização- Ensino superior completo focado nas áreas Engenheiro/Técnico Comercial ou vendas.- O que oferecemos?- Salário competitivo
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Vale refeição
- OBS: Essa oferta de trabalho é regida pela Lei nº 8213/91 que incentiva a inclusão da pessoa com deficiência no mundo do trabalho.FLSmidth is the leading supplier of engineering, equipment and service solutions to customers in the mining and cement industries - for more information please visit