Candidate-se rapidamente pelo email: Responsabilidades e experiências desejáveis: ATIVIDADES:Atendimento presencial, telefônico e digital a clientes;Identificação de necessidades e oferta de soluções em peças e acessórios;Elaboração de orçamentos, registro de pedidos e acompanhamento de entregas.Organização, exposição e reposição de peças no balcão e showroom;Follow-up, pós-venda e atualização de cadastro de clientes;Apoio em ações comerciais, campanhas de vendas e gestão de estoque;Cumprimento de políticas comerciais e metas da concessionária. REQUISITOS:Ensino Médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Pacote Office (nível básico);Sistemas de gestão (ERP);Conhecimento em peças e implementos agrícolas (diferencial);Ter como se deslocar até a empresa. REQUISITOS:-> Plano de saúde ambulatorial e odontol(ogivo após os 90 dias.Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Vale refeição, Seguro de vida, Comissão, Plano odontológico Jornada de trabalho: Segunda a sexta: 07:45 às 11:45 das 13:15 às 18:03Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Cursando