MISSÃO
Nossa missão é oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes, entende suas necessidades e as transforma em propostas de valor únicas.
DESCRIÇÃO DO CARGO
* Abordar e tirar o melhor do cliente no salão de vendas;
* Identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas;
* Negociar e vender com confiança;
* Apresentar os serviços de fixa para todos os clientes;
* Realizar atendimento agendado e personalizado;
* Garantir suporte básico de tecnologia;
* Indicar os programas e benefícios da empresa;
* Incentivar o uso das plataformas digitais;
* Apoiar o download e primeira utilização do aplicativo;
* Seguir os procedimentos de qualidade;
* Receber e controlar as movimentações de valores;
* Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
* Participar ativamente dos treinamentos e atualizações;
* Conhecer mercado e concorrência;
* Executar corretamente o processo de gestão documental;
* Seguir regras da ANATEL;
* No caso de ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha;
* Poderá ser destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos;