Overview
Prestar apoio administrativo e operacional aos profissionais da unidade envolvendo atividades como atendimento telefônico, via e-mail, whatsapp e presencial; registros de dados e informações no sistema CRM; esclarecimentos e encaminhamento de procedimentos operacionais; participar de eventos internos e externos com foco na captação de alunos.
Horário, Salário e Benefícios
Horário: Segunda à quinta-feira de 08:00 às 18:00 horas e sexta-feira de 08:00 às 17:00 horas. Plantão de um sábado por mês de 08:00 às 12:00 horas.
Salário: R$ 1.935,99
Benefícios
* Vale-transporte;
* Vale- alimentação ou vale-refeição;
* Assistência médica (UNIMED);
* Assistência odontológica (METLIFE);
* Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
* Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
* Programa de qualidade de vida;
* Plano funerário;
* Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
* Cartão presente Natal;
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes, por meio de telefone, prestando informações e/ou esclarecendo questões conforme procedimentos e orientações pertinentes;
* Operacionalizar processos administrativos junto a clientes, esclarecendo dúvidas, encaminhando demandas conforme procedimentos e orientações pertinentes, a fim de efetivar processos de matrículas;
* Receber e realizar contatos presenciais, via WhatsApp, e-mail, prestando esclarecimentos aos candidatos, objetivando a conversão em matrículas;
* Alimentar sistema corporativo observando orientações e procedimentos específicos;
* Manter registros e organização de arquivo, visando facilitar consultas e documentar operações;
* Realizar registros de atendimentos em planilhas e software;
* Participar de eventos internos e externos visando a divulgação da marca e cursos disponíveis com foco na captação;
* Arquivar, organizar e distribuir brindes, conforme demanda das campanhas;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Desejável cursando ou completo ensino superior nas áreas de administration, gestão comercial, marketing, comunicação ou áreas afins
* Conhecimentos básicos em informática (pacote Office) e sistemas de CRM
Informações adicionais
Comissionamento
Boa comunicação oral e escrita; organização, proatividade e foco em resultados.
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