FUNÇÃO
Responsável por oferecer um atendimento ao cliente humanizado e de alta qualidade por meio de telefone, WhatsApp e chat, garantindo respostas ágeis, claras e eficazes. Atua compreendendo as necessidades do cliente, solucionando dúvidas e apresentando alternativas que proporcionem uma experiência positiva e satisfatória. Segue roteiros e padrões de comunicação para assegurar consistência no atendimento, sem perder o toque pessoal e empático. Participa de reuniões e treinamentos para aprimorar habilidades, alinhar estratégias e contribuir para o alcance das metas de satisfação e desempenho da equipe.
REQUISITOS
Boa comunicação verbal e escrita; Experiência com vendas (diferencial se for do call center, televendas, telecobrança, atendimento ao público, vendas interna e externa); Escolaridade mínima: ensino médio completo; Informática básica – conhecimento com sistema será um diferencial; Agilidade para atendimento em diferentes canais de comunicação; Responsabilidade e seriedade; Comprometimento; Organização, proatividade e foco em resultados.
SALÁRIO
R$ 1.522,28 (salário fixo) R$ 977,72 (premiação estimada) R$ 2.500,00 (total estimado)
BENEFÍCIOS
Vale transporte conforme necessidade; Vale refeição: 11,56 (dia); Premiação: esta veiculada a produtividade, qualidade e Absenteísmo; Após o período de experiência SulAmerica – odontologia Clude – Teleconsultas C4life – orientações Totalpass – desconto em academias.
HORÁRIO
Segunda a sexta-feira: 09:00 às 17:15 (10 min para pausa período da manhã / 1h de almoço / 10 min de pausa período da tarde)
LOCAL
RUA DA CONSOLAÇÃO – SÃO PAULO - SP
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Outros
Empresa
Atena rh
Ramo
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr