Recepção Contínua
Nossa empresa busca uma pessoa para exercer a função de Recepção, responsável por atender os clientes e fornecedores, cuidar da agenda e realizar tarefas administrativas.
Responsabilidades:
* Auxiliar nas rotinas dos setores administrativos da empresa;
* Cuidar da agenda e realizar atendimentos presenciais e por telefone;
* Recepcionar clientes e fornecedores;
Habilidades e Conhecimentos:
* Comunicação eficaz;
* Relacionamento interpessoal;
* Atenção concentrada;
* Residir nas proximidades da empresa ou regiões de fácil deslocamento;
Benefícios:
* VT ou VC;
espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
Seguro de vida;
convenio médico;
convenio restaurante para fornecimento de marmita com desconto em folha;
assiduidade
Regime de Trabalho:
CLT
Horário de Trabalho:
* Segunda a quinta-feira: 07:30 – 11:50 e 12:50 – 17:30;
Sexta-feira: 07:30 – 11:50 e 12:50 – 16:30