MISSÃO DE SUCESSO NA FULFILLMENT
O nosso objetivo é contratar um profissional experiente em gerenciamento de operações de fulfillment em empresas de comércio eletrônico.
A chave para o sucesso está no DOMÍNIO TOTAL DA SHOPIFY, uma mente analítica e a capacidade de alcançar resultados.
Para atingir este objetivo, precisamos de alguém que tenha:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos na Shopify.
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Entre as responsabilidades estão:
* Liderar as operações de fulfillment, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno, direcionando gestores de Armazéns e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e fulfillment.
Em troca de suas habilidades e experiência, oferecemos:
* SALÁRIO FIXO + BÔNUS POR DESEM PENHO. Podendo chegar a R$100 MIL POR MÊS por aumento da Taxa de Entrega.
Por favor, envie seu currículo se você atende aos pré-requisitos e também preencher o formulário abaixo:
],