Missão: Realizar suporte técnico de infraestrutura, Hardware, Software, Rede, Telefonia e CFTV, com o objetivo de prevenir e corrigir falhas técnicas.
Responsabilidades:
1. Avaliar tecnicamente documentos, políticas e contratos de terceiros.
2. Validar e acompanhar contratos sobre as cláusulas de LGPD.
3. Ser responsável por treinar os usuários quanto a segurança da informação.
4. Ser ponto de contato em escalonamentos de usuários do Help TI.
5. Controlar os KPIs de segurança da informação e atuar com os times internos e externos para correção e melhoria de resultados.
6. Controlar as despesas da área de TI relacionados à Infra, despesas fixa e variáveis buscando sempre o melhor custo benefício.
7. Realizar instalações de cabeamento de rede e telefonia.
8. Realizar instalações de CFTV.
9. Fornecer orientações técnicas para clientes internos e externos.
10. Diagnosticar causa e efeito dos problemas de infra.
11. Manter checklist de backups, alarmes e câmeras em dia.
12. Garantir boa performance dos equipamentos.
13. Manter controle de equipamentos e ativos da empresa (Cadeiras, Mesas, Computadores, Notebooks, Teclados e Mouses).
14. Manter controle das linhas telefônicas, celulares e internet da empresa.
15. Apoiar a organização na gestão de mudanças para assegurar excelência de processos e resultados.
Requisitos:
* Superior Completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou correlata.
* Conhecimento em Hardware.
* Conhecimento em Redes.
* Conhecimento em Sistema AutCom.
* Desejável conhecimento em Power BI.
* Vivência em Infraestrutura de TI.
Benefícios:
* Convênio Médico
* Vale Alimentação
* Assistência Odontológica
* Convênio com Farmácia
#J-18808-Ljbffr