A Rentokil Initial é uma empresa de serviços com suporte global e mais de 90 anos de experiência na prestação de serviços em países da Europa, América, Ásia-Pacífico e África.
A empresa emprega cerca de 57.000 pessoas e opera em mais de 90 países.
Nossos serviços são realizados por funcionários locais em mais de 1.000 centros de trabalho.
**Nossos serviços incluem**: Controle de Pragas, Serviços de Higiene, Plantas, Aromatização e Obras de Arte, Higiene Especializada e Monitoramento de vetores do Aedes aegypti.
**Atividades**:
- Administrar e controlar: vencimento de contratos;
- Análise e Cálculo de Reajustes, revisar contratos vigentes para identificar cláusulas de reajuste, calcular os novos valores com base em índices definidos pela liderança;
- Emissão de relatórios de contratos a renovar no sistema.
- Relatórios e Documentação: Gerar relatórios periódicos sobre os reajustes realizados e manter um registro preciso no sis
- Comunicação com Clientes, Informar as partes externas sobre os reajustes, através de carta Interação com Partes Interessadas;
- Manter contato com departamentos internos, como jurídico e financeiro, para alinhar o processo de reajuste e resolver quaisquer questões contratuais que possam surgir;
- Estratatégia de price increase para clientes com margem abaixo de 40%.
**Requirements**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing e/ou cursos correlacionados.
- Experiência em departamento comercial.
- Conhecimento em Excel avançado, desejável conhecimento em Power Point avançado e ferramentas Google (apresentações, sheets, forms e etcl).
**Benefits**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio Combustível;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida em grupo;
- Modelo híbrido: 3 dias presenciais e 2 home office.
**Nossos Programas**:
- Parceria com Ecossistema de Educação PraVale/AmigoEdu
- Somos empresa cidadã, licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias
- Parceria com o SESC