Responsabilidades e atribuições
- Realizar contatos diário com os clientes através de sistemas disponíveis com a finalidade de giro de carteira e utilização das ferramentas (listas inteligentes) para a geração de negócios;
- Prestar atendimento de qualidade, visando suprir suas necessidades do cliente;
- Propor e gerar soluções financeiras;
- Prospectar indicações fazendo o elo entre a associação, cliente e gestor;
- Divulgar e comercializar produtos e serviços da instituição, visando o cumprimento das metas do orçamento de negócios;
- Realizar visitas de manutenção/prospecção visando novos negócios, fidelização e verificação da situação sócio econômica de clientes; e
- Repassar ao assistente responsável as demandas operacionais e acompanhar seu andamento.
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Superior Completo em Administração, Economia, Contábeis, Agronomia, Engenharia Agrícola e áreas afins;
Necessário conhecimento técnico e vivências no ramo Agro;
Desejável conhecimentos em Crédito Rural;
CPA-10 será considerado um diferencial.
Benefícios
Anuênio;
Auxílio Creche/Babá;
Auxílio Educação;
Convênios;
Empréstimo Consignado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Universidade Corporativa;
Vale Alimentação/Refeição R$ 2.500,00;
Vale-Tranporte;
Gympass Wellhub;
Dayoff.