Este é um cargo que valoriza a cooperação em equipe e o desenvolvimento de soluções inovadoras para melhorar a experiência do cliente. O Coordenador de Atendimento ao Cliente trabalhará em conjunto com a equipe para garantir que os padrões e rotinas do setor sejam cumpridos.
Função
A função visa coletar dados, criar relatórios e propor melhorias de processos. Além disso, você será responsável por liderar, motivar e acompanhar o desempenho da equipe, aplicando feedbacks e promovendo treinamentos.
Responsabilidades Principais
* Coleta e Análise de Dados: Coletar informações relevantes para a elaboração de relatórios e proposição de melhorias;
* Soluções Inovadoras: Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação;
* Liderança e Motivação: Liderar e motivar a equipe para alcançar metas e objetivos;
Experiências Desejáveis
* Graduação Completa: Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
* Experiência Mínima: Experiência mínima de 2 anos na área de SAC e atendimento ao cliente;
* Conhecimento Técnico: Conhecimento em análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), técnicas de atendimento, gestão de processos e redes de computadores;
Diferenciais
* Pós-Graduação: Pós-graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
* Conhecimento Avançado: Conhecimento avançado em jornada do cliente, Código de Defesa do Consumidor, operação de telemarketing, LGPD e RGC (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor);
* CNH Categoria B: CNH categoria B.