Apoiar, diariamente, às empresas contratantes por telefone e email, orientando nas demandas e a fim de ser um canal facilitador nas operações e implantações de contratos, junto à Unimed Cerrado;Atender, diariamente, as demandas das áreas internas relativas ao processo de gestão vendas, oferecendo suporte aos contratantes e às corretoras parceiras;Acompanhar, diariamente, os chamados via abertos no CRM (Customer Relationship Management) e direcionados pelo call center e direcionar para as devidas tratativas, a fim de contribuir com melhor atendimento e melhoria contínua, aumentando os níveis de satisfação dos beneficiários;Atuar na retenção de clientes, analisando todas as solicitações de cancelamento e atuar no processo de retenção desses beneficiários, com o objetivo de reduzir a taxa de cancelamento de contratos e promover a fidelização dos clientes da Unimed Cerrado.Organizar, rotineiramente, os arquivos físicos e/ou digitais com os documentos dos beneficiários e contratos, preservando-os a fim de auxiliar na veracidade dos processos e segurança das informações;Apoiar, sempre que necessário, na renovação e regularização dos contratos cadastrando informações no sistema, visando cumprimento das normas e a regularidade dos mesmos;Realizar o cadastro diário de leads recebidos no CRM de Vendas, garantindo a organização e atualização das informações no sistema, prestanto suporte contínuo às corretoras a fim de auxiliar na utilização do CRM de Vendas, bem como solucionar dúvidas ou demandas relacionadas ao sistema.Oferecer suporte, sempre que necessário, para todas as demandas de relacionamento empresarial, sempre que necessário, no atendimento aos contratantes;Realizar eventualmente outras atividades correlatas a função quando solicitadas pelo superior imediato.Cidade: Goiania - Goiás