Profissional para Gestão Financeira e Administrativa
A pessoa ideal para este cargo será responsável por coordenar as áreas financeira e administrativa de uma empresa garantindo qualidade, conformidade e eficiência em todos os processos. Além disso, ela deverá liderar a construção de um planejamento financeiro sólido, apoiando a diretoria com análises precisas e decisões embasadas.
O candidato também terá papel fundamental na otimização de custos, implementação de políticas de controle interno e busca constante por inovação através da automação de processos, uso inteligente de dados ou iniciativas de melhoria contínua.
Além disso, ele atuará em parceria com as áreas de auditoria, assegurando transparência e aderência às normas. Se você é movido por desafios, tem perfil analítico e acredita no poder da liderança transformadora, essa vaga pode ser o próximo passo da sua trajetória.
* Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas;
* Atuação consolidada em instituições financeiras, liderança de equipes e conhecimento do mercado brasileiro;
* Dominio em finanças corporativas, produtos financeiros, compliance e sistemas de gestão.
Requisitos
* Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas;
* Atuação consolidada em instituições financeiras, liderança de equipes e conhecimento do mercado brasileiro;
* Dominio em finanças corporativas, produtos financeiros, compliance e sistemas de gestão.
Diferenciais Desejáveis
* Certificações como CPA/CFAP, CEA/Governança ou Gestão de Riscos;
* Participação em projetos de inovação e transformação digital.