Aqui, você encontra excelentes oportunidades para o desenvolvimento da sua carreira.
Conhecimento: Valorização e incentivo à capacitação e conquista de certificações técnicas dos colaboradores.
Desafio: Trabalhamos com as tecnologias mais inovadoras de nossos parceiros estratégicos.
Plano de Carreira: A maioria do corpo diretivo e gerencial é composta por profissionais formados em nossos quadros.
Quer saber mais sobre a nossa cultura? Acesse a NOSSA PÁGINA no GLASSDOOR.
Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, faça parte do nosso time!
* Acompanhar eventos gerados no Centro de Controle Operacional (CCO).
* Ser resiliente e pró-ativo são características diferenciais para o cargo.
* Capacidade de analisar os indicadores da operação para identificar falhas.
* Coleta de dados e identificação de anomalias na operação.
* Identificar alertas dos sistemas referentes à operação e reportar incidentes "Alarmados".
* Reportar ao supervisor e ao cliente eventos críticos que obstruem os trabalhos diários, como sistema de comunicação indisponível, sistema helpdesk inoperante, etc.
* Elaborar relatórios de andamento dos incidentes monitorados com base nos modelos existentes.
* Conhecimento em aplicativos de escritório como MS Office e documentos do Google.
* Conhecimento em Sistemas Operacionais (Windows).
* Conhecimento em aplicativos de uso diário como leitor de PDF, impressor de PDF, compactador de arquivos, correio eletrônico, etc.
* Conhecimento em Monitoramento de Incidentes de Tecnologia da Informação.
* Conhecimento da língua inglesa com capacidade básica de leitura de textos.
* Formação acadêmica (graduação) em andamento ou concluída.
Local de Atuação: Itatiba - SP
Formato de Atuação: Presencial (Escala Folguista)
Regime de Contratação: CLT
Além da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá:
* Assistência Médica
* Vale Refeição
* Vale Transporte (caso a atuação seja híbrido ou presencial)
* Auxílio Creche
* Seguro de vida
* Programa de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradores
* Convênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicos
* Convênio SESC / SENAC
* Desconto em Seguros
* Clube de Descontos e muito mais
Nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.
Almaviva Solutions: unindo experiências, amplificando impactos
Em abril de 2024, a Magna Sistemas entrou em uma nova era ao se tornar parte do Grupo Almaviva. Essa aliança resultou na criação da Almaviva Solutions, combinando a expertise local da Magna Sistemas com a presença global e o portfólio diversificado da Almaviva, criando novas oportunidades de crescimento e inovação.
Uma jornada de excelência
Com 28 anos de atuação, a Magna Sistemas tornou-se um pilar do mercado de TI brasileiro, uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento.
Composto por mais de 1.200 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado.
Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a companhia atende empresas de todo o país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos.
Investimos continuamente no aperfeiçoamento de seus profissionais e no estabelecimento de parcerias estratégicas, estando plenamente capacitada para atender às demandas complexas de nossos clientes.
A conquista de vários prêmios e reconhecimentos, bem como uma carteira de clientes composta por diversas empresas de destaque em seus mercados, sustentam a credibilidade da marca.
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