Buscamos um**_ _**Analista de CRM **para trabalhar na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos
**Responsabilidades e atribuições**
- Participação em projetos que suportam melhorias de CRM;
- Compreender tendências por público para planejamento de campanhas;
- Participação de reuniões internas para captação de briefing e alinhamentos;
- Negociação de prazos de entrega com a público interno (áreas do marketing digital) e externo (agências);
- Apresentações de estratégias para áreas internas;
- Contato direto com time global para alinhamentos e melhorias na área de CRM;
- Negociação de datas de entrega com as áreas internas com base na complexidade do aprimoramento;
- Identificação das melhores práticas de marketing em termos de texto e layout;
- Contribuição no planejamento e execução de campanhas;
- Criação de relatórios pontuais para apontamento de resultados;
- Monitorar e acompanhar o desempenho da campanha de marketing (Power BI);
- Gestão administrativa no controle financeiro e notas fiscais;
- Negociação de produções extra-fee com áreas internas;
- Fechamento de budget da área de CRM
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica em Propaganda, Comunicação e cursos relacionados;
- Experiência e vivência em digital e CRM;
- Espanhol avançado.
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho híbrido (2x/semana na agência)
- Ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa.
**Benefícios**:
- VA/VR: valor fixo de R$858,00 mensais;
- Assistência médica pela SulAmerica (100% coberto pela empresa);
- Seguro de vida de até 12 salários;
- Day off de aniversário;
- Horário flexível;
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional;
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. A agência ajuda a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Unilever, Merck, entre outros.