6 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarQuer fazer parte de uma empresa sólida na área de transporte e apaixonada em transportar com carinho? Bem-vindo à Eucatur! Aqui, valorizamos a excelência, a inovação e o compromisso com nossos clientes. Estamos sempre em busca de profissionais talentosos que queiram crescer conosco e fazer a diferença. Se você é dinâmico, proativo e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Venha fazer parte da família Eucatur! Propósito da função:Atua no suporte à equipe, no cumprimento dos processos administrativos e comerciais, e na manutenção da organização e eficiência dos serviços prestados. Contribui para o alcance das metas de vendas, acompanha os indicadores de desempenho e apoia a implementação de ações de melhoria, assegurando a continuidade dos resultados da agência. Auxiliando o encarregado na gestão da unidade, garantindo o bom andamento das operações diárias e a qualidade no atendimento ao cliente. Responsabilidades:Coordenar as atividades de venda de bilhetes, recepção, embarque e desembarque de passageiros, zelando pelo cumprimento dos horários, padronização dos atendimentos e garantindo a eficiência da etiquetagem das bagagens e organização do bagageiro para evitar avarias ou extravios e garantir o funcionamento dos sistemas. Supervisionar a abordagem da equipe em relação à quantidade de bagagens por passageiro, assegurando a correta aplicação do processo de cobrança por excesso de bagagem e a orientação quanto aos itens proibidos no compartimento de bagagens. Supervisionar a recepção, despacho, controle de prazos e integridade das encomendas transportadas no bagageiro dos veículos, garantindo rastreabilidade e conformidade com as diretrizes da área de cargas. Liderar e orientar a equipe de agentes, atendentes e operadores de plataforma, promovendo treinamentos, controlando escalas e monitorando desempenho individual e coletivo. Acompanhar indicadores de vendas, qualidade de atendimento, produtividade e perdas operacionais, propondo ações corretivas sempre que necessário. Implementar ações para incremento de receita, fidelização de clientes e promoção de serviços. Realizar o acompanhamento contínuo da demanda por linha, horário, destino e sazonalidade, identificando oportunidades de ajuste ou expansão. Levantar e analisar informações sobre o mercado local e concorrentes (tarifas, qualidade de atendimento, horários, promoções, diferenciais). Reportar periodicamente análises e tendências ao gestor regional ou áreas estratégicas, subsidiando decisões mais amplas. Apoiar o planejamento de ações táticas e campanhas regionais com foco em ganho de participação de mercado. Atuar na solução de ocorrências com clientes, buscando resolver insatisfações ou falhas operacionais de forma rápida e eficiente. Contribuir na definição do perfil ideal para as posições da unidade. Realizar entrevistas de seleção de novos colaboradores para a agência, avaliando competências técnicas e comportamentais. Recepcionar e acolher novos integrantes da equipe. Garantir a apresentação da estrutura, rotina da agência, normas internas e cultura da empresa. Supervisionar a adaptação do novo colaborador, orientando suas atividades e fornecendo suporte técnico e comportamental. Fomentar a capacitação dos agentes de venda através do TRILHAS, incentivando a participação em treinamentos e programas de desenvolvimento. Garantir a correta execução das tarefas durante o período de experiência. Supervisionar o uso correto do crachá e uniformes, garantindo a padronização e identificação profissional da equipe. Acompanhar a atuação da equipe, identificando desvios de conduta ou falhas nos procedimentos operacionais. Aplicar medidas corretivas ou disciplinares conforme a política da empresa, promovendo um ambiente de trabalho ético e alinhado aos valores organizacionais. Colaborar na avaliação de desempenho da equipe, fornecendo feedbacks pontuais e informações ao Encarregado e RH. Conduzir, em conjunto com o RH, processos de desligamento quando necessário, assegurando respeito, clareza e cumprimento dos trâmites legais e organizacionais. Realizar demais atividades conforme solicitação do superior e/ou necessidade da agência. Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Logísitca, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência em áreas comerciais e em gestão de equipes. Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor. Conhecimento em regulações da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), legislações e regulações locais. Pacote Office. Benefícios:Vale-transporte. Vale-alimentação. Auxílio educação. Desconto de passagem. Banco de horas. Prêmio de reconhecimento em projetos. Programa de desenvolvimento de liderança. Venha fazer parte do nosso time de talentos! EUCATUR, transporte feito com carinho!Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoOutrosEmpresaEucaturTransporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, interestadual.RamoTransportes(DI)Seniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesRail TransportationReferrals increase your chances of interviewing at INATIVA by 2xSign in to set job alerts for “Supervisor” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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