Estamos em busca de profissionais dinâmicos que sejam adaptáveis e curiosos. Essa é uma grande oportunidade para você crescer em um ambiente em constante transformação.
Com a evolução das soluções em nuvem e a mudança no mercado de tecnologia, o modelo de vendas mudou — e isso exige profissionais dispostos a aprender continuamente.
Procuramos Assistentes de Sucesso do Cliente com mentalidade de crescimento, que valorizem a construção de relacionamentos, saibam trabalhar em equipe e consigam tratar cada cliente de maneira única e especial.
Você fará parte de um time ágil, focado em resultados e altamente colaborativo.
Se você quer aprender, se desenvolver e crescer em uma empresa que acompanha as mudanças do mercado, esta pode ser a sua próxima grande oportunidade.
Funções
* Ser resolutivo(a) com os eventuais conflitos em clientes;
* Entender e conduzir de forma amigável os atendimentos;
* Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes;
* Análise de números, elaboração de gráficos;
* Responsável por entender o nível de sucesso dos clientes;
* Apoio e suporte ao time de vendas;
Requisitos Básicos
* Gostar de desafios;
* Amar relacionamento com clientes;
* Ser excelente ouvinte;
* Ter bom controle emocional;
* Experiência prévia como Assistente de Sucesso do Cliente em empresas de software;
* Totalmente comprometido com as metas e resultados;
* Treinável e flexível às mudanças;
* Fortemente auto motivável;
* Facilidade e gosto em conversas telefônicas;
* Conhecimento em técnicas de Sucesso do Cliente;
* Pensamento criativo;
* Empatia;
* Que seja proativo para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independentemente de ajuda e necessidade de supervisão;
* Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
* Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho;
Qualificações Preferidas
* Nível superior;
* Boas noções Comerciais (Área de Vendas) e/ou Relacionamento com clientes (Sucesso do Cliente);
* Conhecimento nas ferramentas colaborativas Microsoft;
Experiências Prévias
* Atuação em área de Sucesso do Cliente, mínimo 6 meses.